Dicas para visitar a 25 de Março

Programe-se!

Considerada o maior centro comercial a céu aberto da América Latina, a Rua 25 de Março costuma receber mais de 400 mil pessoas por dia.
Nos dias que antecedem a determinadas datas comemorativas esse número pode alcançar a cifra de 1 milhão de pessoas!

Dicas para visitar a 25 de Março

Pode-se afirmar que a Rua 25 de Março é um dos pontos mais conhecidos de São Paulo tornando-se uma visita obrigatória para muitos turistas que visitam a cidade.
Então, resolvemos separar algumas dicas para você aproveitar melhor a sua visita ao maior centro de compras a céu aberto da América Latina:
  • Leve dinheiro em espécie. Embora essa tendência esteja diminuindo atualmente, ainda existem algumas lojas que não aceitam cartão de crédito / débito como forma de pagamento;
  • Procure utilizar bolsas a tiracolo na transversal de forma que fiquem sempre visíveis para você. Também vale à pena evitar ao máximo o uso do celular nas ruas. Em 2006 a Guarda Civil Metropolitana implantou o monitoramento eletrônico nos pontos de maior incidência de ocorrências. Contudo, a elevada quantidade de pessoas nas lojas e nas ruas pede cuidado redobrado com seus pertences;
  • Para poder “bater perna” numa boa prefira vestir roupas leves e calçados confortáveis;
  • Evite ir de carro. Os preços elevados dos estacionamentos aliados à dificuldade de locomoção na região são fatores complicadores. O Metrô é uma excelente opção;
  • Graças às suas origens a região abriga boas opções para aqueles que apreciam a culinária árabe. Faça uma pausa para um almoço ou lanche nas vizinhas Rua Comendador Abdo Schahin e Rua Cavalheiro Basílio Jafet.
  • Por falar em “alimentação”, o Mercado Municipal de São Paulo está pertinho da 25. Programe-se para visita-lo!

Localização


Como chegar :


A pé

Uma caminhada de 15 minutos separa o Hotel Normandie da Rua 25 de Março. Confira no mapa abaixo:

Metrô

A estação São Bento (linha 1) é a mais próxima da 25. Procure a saída da Ladeira Porto Geral. Descendo pela ladeira você já poderá aproveitar as lojas de bijuterias e fantasias. A 25 de Março está na extremidade de baixo da ladeira.

Uber

O valor aproximado da corrida de Uber a partir do Hotel Normandie oscila entre:
R$ 7,00 e R$ 12,00

(Fonte: Hotel Castelar por mwp10 | 03 mar 2018 )

SIGA O HOTEL NORMANDIE NO INSTAGRAM

@hotelnormandiesp