8 bares diferentões e bem inusitados para conhecer em São Paulo


Que São Paulo oferece um milhão de opções quando o assunto é bar, todo mundo sabe. Mas o que talvez você não saiba é que existem muitos estabelecimentos na cidade que vão além de apenas 'servir bons drinks': eles também oferecem alternativas de lazer divertidas e bem diferentonas!

Prepare-se para ter uma noite inesquecível nestes 8 bares diferentões e inusitados para conhecer em São Paulo. Garantia de diversão com os amigos!
 

1. Willi Willie Bar e Arqueria

Reprodução/Facebook Willi Willie Bar e Arqueria
Willi Willie, localizado em Moema, oferece algo que pouquíssimos bares poderiam oferecer: aqui, os clientes podem praticar arco e flecha! O bar está aberto na capital de SP desde 1978, trazendo divertimento adulto àqueles que querem curtir de uma forma diferente. O point ainda conta com programação de música ao vivo e transmissão de eventos esportivos, além de um cardápio de comidinhas e bebidas caprichado. Vale lembrar que todas as noites há um instrutor de plantão para orientar os clientes!

Willi Willie Bar e Arqueria

Endereço: Alameda Dos Pamaris, 30 - Moema
Telefone: (11) 5533-0020
 

2. Break Lab Burger

Reprodução/Facebook Break Lab Burger
Break Lab Burger, localizado na Zona Sul de São Paulo, te convida para reunir os amigos, tomar uma cerveja, curtir uma música acústica e quebrar tudo por pura diversão! Calma, você não leu errado - o bar e hamburgueria é pioneiro no Brasil no conceito de oferecer um "quarto da raiva", que permite que o cliente quebre objetos por recreação ou para aliviar o estresse do dia a dia. Por enquanto, este quarto está passando por reformas (vale dar uma ligadinha antes de ir para conferir). No cardápio, a casa conta com hambúrgueres caprichados, além de bons drinks.

Break Lab Burger

Endereço: Avenida Interlagos, 261 - Jardim Marajoara
Telefone: (11) 4328-3752
 

3. Ludus Luderia

Reprodução/Facebook Ludus Luderia
Ludus Luderia, localizada na Bela Vista, é conhecida por ser uma casa que mistura um bar com os jogos de tabuleiro! Volte à infância com os clássicos - como "Jogo da Vida" e "War" - e se divirta com os milhares de jogos que fazem parte do acervo da casa. O valor da entrada dá direito a jogar quantos jogos quiser até às 3h. Além disso, monitores divertidos e especialistas auxiliam na escolha e ensinam todas as brincadeiras.

Ludus Luderia

Endereço: Rua Treze de Maio, 972 - Bela Vista
Telefone: (11) 3253 8452
 

4. Taverna Medieval

Reprodução/Facebook Taverna Medieval
Taverna Medieval, localizada na Vila Mariana, te transporta para os tempos feudais, num momento da História bem distante do século atual. Inspirado no universo de príncipes e princesas, cavaleiros e dragões, o bar e restaurante está fazendo sucesso, principalmente entre os fãs de Game of Thrones ou Senhor dos Anéis. Além de poder se acomodar num barco viking e fazer seu pedido a um garçom vestido à caráter, ainda dá para tomar chopp na caneca de pedra ou uma caipirinha de Hidromel. A casa também oferece arco e flecha aos visitantes, completando a temática.

Taverna Medieval

Endereço: Rua Gandavo, 456 - Vila Mariana
Telefone: (11) 4114-2816
 

5. Lar Mar

Reprodução/Facebook Lar Mar
Lar Mar, localizado em Pinheiros, é um misto de bar, restaurante, loja de surf e ateliê que promete transportar os paulistanos diretamente para a praia. O local conta com 16 toneladas de areia branca, trazidas diretamente do litoral, dando um autêntico clima praiano ao espaço. Os clientes podem relaxar em cangas ou em cadeiras de praia enquanto curtem bons drinks ou, eventualmente, eventos como aulas de yoga e cinema ao ar livre.

Lar Mar

Endereço: Rua João Moura, 613 - Pinheiros
Telefone: (13) 96620-6858
 

6. Olívio Bar

Reprodução/Facebook Olívio Bar
O Olívio Bar, localizado em Pinheiros, pode até não ter uma temática específica, mas ganha de lavada quando o assunto são drinks diferentões! O bar conta com uma carta de drinks autorais e bem inusitados, servidos sempre das maneiras mais exóticas. Já pensou em tomar uma bebida na cabeça do Trump, o presidente dos Estados Unidos? E que tal um mojito a la Wilson, do filme Naúfrago? Só por lá você encontra essas criações.

Olívio Bar

Endereço: Rua Delfina, 196 - Pinheiros
Telefone: (11) 2372- 6477 / (11) 2372-8399
 

7. Gibi Cultura Geek

Divulgação/Tiago Almeida
O bar Gibi Cultura Geek, localizado na Vila Mariana, foi criado para ser mais do que um ponto de encontro de pessoas com os mesmos interesses, mas sim para ser um verdadeiro espaço totalmente dedicado à cultura geek. Tudo relacionado à tecnologia, ficção científica, quadrinhos e videogames faz parte da decoração - e até do cardápio do bar, que também conta com itens temáticos. O estabelecimento ainda conta com um acervo de gibis disponível para leitura e está sempre recebendo eventos, workshops e palestrantes relacionados à cultura geek.

Gibi Cultura Geek

Endereço: Rua Major Maragliano, 364 - Vila Mariana
Telefone: (11) 5084-1165
 

8. Season One Arts&Bar

Reprodução/Facebook Season One Arts&Bar
O Season One Arts&Bar, localizado em Pinheiros, é totalmente dedicado ao universo das séries! O bar reproduz um estúdio de filmagem e convida os clientes ao mundo da televisão e do cinema através de itens relacionados ao tema. Além de petiscos e bebidas, a casa oferece programação diversificada, que inclui música, cinema, teatro e, é claro, exibição das melhores séries da televisão.

Season One Arts&Bar

Endereço: Rua Morato Coelho, 575 - Pinheiros
Telefone: (11) 99778-2855

Fonte: Oba Oba

SIGA O HOTEL NORMANDIE NO INSTAGRAM

@hotelnormandiesp